Kuroshitsuji ep 23
- Koro- Sensei
- 3 de jan. de 2016
- 2 min de leitura

Então o epsodio começou. O Tanaka falando que tinha passado por dois incendios na mansão.
Ciel está num navio tentando voltar para Londres, sem seu demordomo, sem dinheiro e sem moral (pois é "apenas uma criança" ). O navio passa ao lado de Londres, e todos ficam horrorizados com a cena de tudo pegando fogo. Então um dos melhores personagens aparece. Undertaker (ou Funerário) aparece com biscoitos (pra cachorro), e Ciel está com muita fome (ele acaba dando os biscoitos pra criança hehe).

Undertaker fala que a morte de Ciel se aproxima. O garoto, então, arruma um jeito de ir até Londres e recupera sua motivação de vingança e ódio e não sei porque ele fez isso, entrega seu anel de familia para poder descer em Londres.
Londres está um caos. Tudo pegando fogo, as casas caindo aos pedaços. Meirin salva Ciel de um desses pedaços de casa.... Então Meiri explica que tudo isso ta acontecendo por causa de Pluto. Cieal ordena seus empregados de matar Pluplu, pois ele agora é uma besta, e não mais o "doce e gentil cachorro demonio".

Enquanto isso Ash revela ser ao mesmo tempo Angela, quando oferece seu corpo de mulher para Sebastian.
Ciel vai até o castelo da Rainha e percebe que o tempo parou, entra no quarto da majestade e a ve morta. Nesse momento o tempo volta e todos acham que Ciel matou a rainha. O garoto é cercado pelos guadas e leva um tiro na bacia. Nesse momento ele tem um flashback ou então ele refaz o contrato com Sebastian. O simbolo no olho direito ganha brilho novamente e o mordomo

vem ao resgate de seu mestre.
Todos os guardas reais morrem depois de Sebastian humilhá-los. O unico sobrevivente fala "Você não é humano" e o episodio termina com o Sebastian falando "Sim. Pois sou um mordomo e tanto"
Depois dos creditos tem Ash dando a louca com fumaças negras entrando nele.
Palavra do episodio: Pluplu
Comments