Kuroshitsuji ep 24 (final)
- Koro- Sensei
- 4 de jan. de 2016
- 2 min de leitura
O episodio começa com Sebastian e Ciel indo de barco à algum lugar. Eles encotram umas pontes sinistras com rostos. Então eles chegam onde o anjo Ash/Angela está, e ele/ela está chorando. Sebastian acomoda Ciel e parte pra luta. Mas o oponente é igualmente forte. O oponente tem umas sombras sinistras do seu lado que prendem Sebastian, mas, ao mesmo tempo, os Shinigamis estão dando um jeito nas sombras o que livra o mordomo que volta pra luta. Ash tenta usar seu trunfo, mas ele está morto. O cachorro demonio não podia ir ajudar o anjo pois foi morto pelos empregados de Ciel (que parecem estar mortos tambem, mas acho meio impossivel :v ). Ash tem uma crise de personalidade e fica alternando entre Ash e Angela falando : TODOS TODOS TODOS!! E então fala uma frase incrivel: Seu peito será a bainha da minha espada! - E arranca o braço de Sebastian.
Ash aplica um golpe que Sebastian tem ir proteger Ciel e tem suas costas espetadas por penas. Então o demonio pede a seu mestre que feche os olhos pois terá que ficar na sua forma verdadeira. Ciel fecha os olhos e Sebastian volta pra luta (e sua forma de demonio não é revelada >:( ) Durante a luta Ciel é arremeçado para a beira da ponte e fica suspenso por uma mão. Sebastian pergunta se ele consegue ficar vivo por 10 segundos e o garoto diz que sim. Sebastian conta 10 segundos e a luta acaba. Então o mordomo vai ao encontro de seu mestre que está pendurado e ao envez de puxar ele pra cima ele faz uma cara feliz e olha o garoto, e o garoto retorna com uma cara feliz e...................CAI!!! E Sebastian faz uma cara de expanto (Esse não consegue fazer nada sozinho? Ele deve ter pensado). Ciel cai na água mas o mordomo o "salva"? (eu realmente não entendi direito o que aconteceu com o Ciel :P )
Depois mostra a cidade feliz novamente, com o principe da Índia distribuindo pães de curry para as pessoas. Então corta para a Elizabeth num gramado a beira da água. Paula vai ao encontro dela e ela pergunta sobre os empregados de Ciel. Paula diz que não tem respostas. Paula faz um anel da flor azum para a mestra, mas o vento o leva para a água.
Muda de cena. Agora tem o Ciel deitado num barco com terno (como num velório) e Sebastian rema. Ciel acorda e começa a filosofar. Na água tem suas memórias. E nela ele encontra o anel de flor da Elizabeth, ele coloca no dedo. Então, mordomo e mestre, chegam em algum lugar. Ciel senta num banco e pergunta se vai doer, Sebastian diz que sim mas que vai tentar fazer não doer muito. Mas Ciel pede para que doa e Sebastian obedece. O anime termina com a cara de Sebastian se aproximando....
Palavra do episodio: Todos!
Achei melhor colocar as imagens juntas, já que eram tantas hehe
Comments